Não Era Amor

|

Cliente

Não Era Amor

Data

01/2021

Nós Entregamos

Branding & Site

Time responsável

Fernanda Hakme
Bárbara Barcelos
Beatriz Teotônio
Mel Valim
Mariana Colucci
Nelson Pereira

Queremos mulheres fazendo histórias e não virando história.

Desafio

Consolidar a marca de um negócio de impacto em expansão.

Com o desafio de ajudar mulheres a saírem de relacionamentos abusivos e retomarem o controle de suas vidas, a Não Era Amor surge com metodologias especializadas para oferecer terapias específicas no tema. E com a necessidade de expandir o negócio, ampliando seu impacto atingindo, não somente, as mulheres, mas também, a psicologia e a sociedade, surge o nosso desafio.

Solução

Desenvolvimento de um novo Branding e Site

Depois de um extenso processo de pesquisa e de entendimento do negócio, entendemos que precisaríamos definir uma estratégia de marca que posicionasse a Não Era Amor por sua propriedade intelectual no tema terapias específicas para relacionamentos abusivos. Colocando, assim, a marca como referência para mulheres, para psicólogas e para sociedade como um todo.

Resultado

Marca renovada, site interativo e pontos de contato que conectam.

Definimos que o posicionamento de mercado da Não Era Amor deveria ser negócio de impacto, mas que a forma mais adequada de apresentar a marca seria como um movimento de impacto, preocupado em impactar as mulheres, a sociedade e a psicologia para a construção de um mundo livre de relacionamentos abusivos. Todo o processo se materializou numa marca forte e sensível com pontos de contato preocupados em se conectar com cada mulher que interagir com a marca.

[CASES]

Outros projetos em que impactamos

Desafie

a gente!