Não Era Amor

|

Cliente

Não Era Amor

Data

2021

Nós Entregamos

Branding & Site

Time responsável

Fernanda Hakme
Bárbara Barcelos
Beatriz Teotônio
Mel Valim
Mariana Colucci
Nelson Pereira

Queremos mulheres fazendo histórias e não virando história.

/01 Desafio

Consolidar a marca de um negócio de impacto em expansão

Com o desafio de ajudar mulheres a saírem de relacionamentos abusivos e retomarem o controle de suas vidas, a Não Era Amor surge com metodologias especializadas para oferecer terapias específicas no tema.

E com a necessidade de expandir o negócio, ampliando seu impacto atingindo, não somente, as mulheres, mas também, a psicologia e a sociedade, surge o nosso desafio.

/02 Solução

Desenvolvimento de um novo Branding e Site

Depois de um extenso processo de pesquisa e de entendimento do negócio, entendemos que precisaríamos definir uma estratégia de marca que posicionasse a Não Era Amor por sua propriedade intelectual no tema terapias específicas para relacionamentos abusivos.

Colocando, assim, a marca como referência para mulheres, para psicólogas e para sociedade como um todo.

/03 Resultado

Marca renovada, site interativo e pontos de contato que conectam.

Definimos que o posicionamento de mercado da Não Era Amor deveria ser negócio de impacto, mas que a forma mais adequada de apresentar a marca seria como um movimento de impacto, preocupado em impactar as mulheres, a sociedade e a psicologia para a construção de um mundo livre de relacionamentos abusivos.

Todo o processo se materializou numa marca forte e sensível com pontos de contato preocupados em se conectar com cada mulher que interagir com a marca.

Após algumas tentativas frustradas com marketing digital e quase desistindo disso, encontramos na Look’n feel um atendimento humanizado, conectado com nossos valores e com os valores das nossas clientes. A Look chegou pra mudar de forma sensível o jeitinho que estávamos fazendo as coisas, melhorando nossas estratégias, nosso impacto e nossos números.

Brincamos que as reuniões eram “terapêuticas”, o atendimento é bastante pessoal, fazendo que a gente se sinta em casa, indicamos LNF pra todo mundo! É uma parceria de sucesso e que desejo que dure por muito e muito tempo. Todas as pessoas da área deveriam ter a chance de aprender marketing humanizado com vocês.

Vocês foram um presente na trajetória do nosso projeto! Queria deixar também um agradecimento especial pra Fernanda que foi olhos e ouvidos atentos e conseguiu escutar tudo do nosso coração e transformar isso em efetividade e profissionalismo. Em nome de todo o time da Não Era Amor eu agradeço vocês por tudo!

Polly abreu

Conselheira da Não Era Amor

Quer saber mais
sobre esse case?