Todos os anos, os shoppings realizam uma campanha para o Natal, a data mais importante para o varejo. Nosso desafio era criar uma ação diferenciada capaz de engajar o público nas redes sociais e que chamasse a atenção da mídia.
As ações de natal costumam girar em torno da humanização do Papai Noel dentro de um shopping. Para potencializar esse conceito de humanização, trouxemos o personagem para o mundo das mídias sociais. O bom velhinho se transformou em digital influencer ao longo da campanha.
5k seguidores em 1 mês e meio no instagram. 12% de aumento de fluxo de pessoas no shopping comparado ao ano anterior. Aumento de 10% em número de vendas comparado ao natal anterior. Aumento de 51% em número de participações no sorteio em relação ao ano anterior. 98% de aumento na aquisição de novos clientes. 42% de acréscimo de cupons e 45% de incremento no valor do troca notas. Ganhamos R$ 720k em mídia espontânea, na Globo, SBT, Correio Brasiliense, Jornal de Brasília, Metrópoles e outros.