Viva Park Sul: Sofisticação e Modernidade em Brasília
//Desafio
Como impulsionar vendas e gerar leads para um projeto já lançado?
O Viva Park Sul é um empreendimento imobiliário de alto padrão em Brasília, que une inovação, elegância e uma localização privilegiada, proporcionando lazer completo e vistas incomparáveis. Com vendas e geração de leads abaixo do esperado, o Viva Park Sul necessitava de uma abordagem renovada. O desafio era ajustar a estratégia de mídia e ações promocionais para aumentar a performance comercial e atrair potenciais compradores.
//Solução
Segmentação e impacto estratégico para conversão.
A estratégia envolveu segmentação precisa e alto impacto nos canais de mídia on e off-line. Diagnósticos detalhados do histórico de comunicação e campanhas foram realizados para ajustes em criativos, legendas e segmentação. A qualificação de leads e estruturação de um funil de contato foram implementadas para transformar leads em visitas qualificadas ao empreendimento.
//Resultado
ROI Excepcional com alta conversão em vendas.
A estratégia resultou em 6 milhões de impressões, gerando 1.237 leads e 60 visitas agendadas. Com 36 unidades vendidas, o investimento de R$ 260.137,98 gerou um retorno de R$ 23.970.000,00, comprovando o sucesso do modelo de impacto e re-impacto.