Cliente

Backstage

Data

2020

Nós Entregamos

Branding Completo

Time responsável

Renato Amaral
Nelson Pereira
João Pinheiro
Gabriel Anderson

Boas ideias, grandes realizações.

//Desafio

Uma marca presente nos bastidores da história cultural recente do Rio de Janeiro e que agora também busca os holofotes.

O nosso principal desafio com o trabalho de rebranding era renovar a identidade de uma empresa já consolidada, reposicionando a marca como uma produtora de eventos com soluções criativas, fortalecendo a cultura interna e deixando seus projetos mais atrativos.

//Solução

Em uma imersão dentro da marca, entendemos que a maior força dela era a capacidade de botar ideias de pé.

O caminho estratégico era reforçar a capacidade de realização e adicionar a entrega criativa ao discurso.

Nasceu um propósito genuíno, que trabalha tanto a criatividade quanto a capacidade de entrega e direciona a marca à um posicionamento claro: Transformar boas ideias em grandes realizações.

//Resultado

Inspirados pelo Rio de Janeiro

Desenvolvemos um branding completo para a marca Backstage, capturando a essência do Rio de Janeiro em sua identidade visual.

Inspirados pela praça do Rossio em Lisboa e o calçadão de Copacabana, criamos um símbolo único que equilibra dinamicidade e seriedade. Com cores vivas e naturais que refletem os tons da praia de Copacabana e com grafismos e símbolos que representam os olhos do público, que apreciam os espetáculos produzidos pela Backstage.

Nosso objetivo é superar expectativas e transformar ideias em grandes realizações

Entendo que a nova marca representa exatamente a nossa nova percepção da empresa. A agência nos ajudou a criar novos valores internos e externos e conseguiu sintetizar com maestria nossa personalidade: ágil, moderna e emotiva.

Roberta Kelab

CEO

Quer saber mais
sobre esse case?