O nosso principal desafio com o trabalho de rebranding era renovar a identidade de uma empresa já consolidada, reposicionando a marca como uma produtora de eventos com soluções criativas, fortalecendo a cultura interna e deixando seus projetos mais atrativos.
O caminho estratégico era reforçar a capacidade de realização e adicionar a entrega criativa ao discurso. Nasceu um propósito genuíno, que trabalha tanto a criatividade quanto a capacidade de entrega e direciona a marca à um posicionamento claro: Transformar boas ideias em grandes realizações.
Desenvolvemos um branding completo para a marca Backstage, capturando a essência do Rio de Janeiro em sua identidade visual. Inspirados pela praça do Rossio em Lisboa e o calçadão de Copacabana, criamos um símbolo único que equilibra dinamicidade e seriedade. Com cores vivas e naturais que refletem os tons da praia de Copacabana e com grafismos e símbolos que representam os olhos do público, que apreciam os espetáculos produzidos pela Backstage. Nosso objetivo é superar expectativas e transformar ideias em grandes realizações.