Cliente

Backstage

Data

01/2020

Nós Entregamos

Branding Completo

Time responsável

Renato Amaral
Nelson Pereira
João Pinheiro
Gabriel Anderson

Boas ideias, grandes realizações.

Desafio

Uma marca presente nos bastidores da história cultural recente do Rio de Janeiro e que agora também busca os holofotes.

O nosso principal desafio com o trabalho de rebranding era renovar a identidade de uma empresa já consolidada, reposicionando a marca como uma produtora de eventos com soluções criativas, fortalecendo a cultura interna e deixando seus projetos mais atrativos.

Solução

Em uma imersão dentro da marca, entendemos que a maior força dela era a capacidade de botar ideias de pé.

O caminho estratégico era reforçar a capacidade de realização e adicionar a entrega criativa ao discurso. Nasceu um propósito genuíno, que trabalha tanto a criatividade quanto a capacidade de entrega e direciona a marca à um posicionamento claro: Transformar boas ideias em grandes realizações.

Resultado

Inspirados pelo Rio de Janeiro

Desenvolvemos um branding completo para a marca Backstage, capturando a essência do Rio de Janeiro em sua identidade visual. Inspirados pela praça do Rossio em Lisboa e o calçadão de Copacabana, criamos um símbolo único que equilibra dinamicidade e seriedade. Com cores vivas e naturais que refletem os tons da praia de Copacabana e com grafismos e símbolos que representam os olhos do público, que apreciam os espetáculos produzidos pela Backstage. Nosso objetivo é superar expectativas e transformar ideias em grandes realizações.

Entendo que a nova marca representa exatamente a nossa nova percepção da empresa. A agência nos ajudou a criar novos valores internos e externos e conseguiu sintetizar com maestria nossa personalidade: ágil, moderna e emotiva.

Roberta Kelab

CEO

[CASES]

Outros projetos em que impactamos