Renato Amaral Nelson Pereira João Pinheiro Gabriel Anderson
Boas ideias, grandes realizações.
//Desafio
Uma marca presente nos bastidores da história cultural recente do Rio de Janeiro e que agora também busca os holofotes.
O nosso principal desafio com o trabalho de rebranding era renovar a identidade de uma empresa já consolidada, reposicionando a marca como uma produtora de eventos com soluções criativas, fortalecendo a cultura interna e deixando seus projetos mais atrativos.
//Solução
Em uma imersão dentro da marca, entendemos que a maior força dela era a capacidade de botar ideias de pé.
O caminho estratégico era reforçar a capacidade de realização e adicionar a entrega criativa ao discurso.
Nasceu um propósito genuíno, que trabalha tanto a criatividade quanto a capacidade de entrega e direciona a marca à um posicionamento claro:
Transformar boas ideias em grandes realizações.
//Resultado
Inspirados pelo Rio de Janeiro
Desenvolvemos um branding completo para a marca Backstage, capturando a essência do Rio de Janeiro em sua identidade visual.
Inspirados pela praça do Rossio em Lisboa e o calçadão de Copacabana, criamos um símbolo único que equilibra dinamicidade e seriedade.
Com cores vivas e naturais que refletem os tons da praia de Copacabana e com grafismos e símbolos que representam os olhos do público, que apreciam os espetáculos produzidos pela Backstage.
Nosso objetivo é superar expectativas e transformar ideias em grandes realizações
Entendo que a nova marca representa exatamente a nossa nova percepção da empresa. A agência nos ajudou a criar novos valores internos e externos e conseguiu sintetizar com maestria nossa personalidade: ágil, moderna e emotiva.